Membros do Partido Novo conhecem a estrutura da Câmara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Membros do Partido Novo conhecem a estrutura da Câmara

Mensagem por Fernando R Sousa em Seg Abr 11, 2016 3:00 pm

Um grupo de 22 integrantes do Partido Novo, entre eles pré-candidatos a vereador, visitou a Câmara Municipal de Curitiba nesta sexta-feira (Cool. A comitiva foi recebida pelo diretor do Departamento de Plenário e Processo Legislativo, Elcio Pereira, que respondeu perguntas sobre o funcionamento do Legislativo e as atividades dos parlamentes. O Novo é o 33º de 35 partido com registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral.



Segundo Claudia Biscaia, secretária de relações institucionais do diretório estadual do Novo, o objetivo da atividade é que os membros da sigla – de acordo com ela formada por pessoas sem ligação com a política – saibam como funciona o Poder Legislativo em âmbito municipal. “Nosso quadro de filiados não possui políticos, são cidadãos comuns que querem participar da política, por isso estão em busca desse conhecimento”, explicou.

Claudia adiantou que o Partido Novo já possui 50 filiados interessados em disputar uma vaga na Câmara Municipal e que a meta é eleger até três vereadores. “Nós teremos um processo de seleção e somente serão candidatos aqueles que se alinharem às nossas propostas e que demonstrem preparo para exercerem a função, assim como acontece em uma empresa privada”, completou.

“A conversa foi produtiva, pois eles demonstraram muito interesse em compreender o trabalho feito pela Casa. Sem dúvida será um diferencial para eventuais vereadores eleitos pelo partido”, resumiu Elcio Pereira. O diretor destacou, ainda, que a Câmara está sempre aberta para receber a população. As visitas de grupos podem ser agendadas pelo site do Legislativo, basta acessar o link “Visite a Câmara”.


Texto: Marcio Alves da Silva
Revisão: Michelle Stival da Rocha

Fonte: http://www.cmc.pr.gov.br/ass_det.php?not=26248#&panel1-1

Fernando R Sousa

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum